Regressou mas a batalha ainda não acabou – “É difícil viver cada dia” diz Céline Dion

A cantora canadiana protagoniza a capa da revista Vogue, anunciando o regresso. No entanto, a sua luta contra uma doença rara continua. Não está prometido, para já, voltar em breve aos palcos.

PARIS, FRANCE – JULY 02: Celine Dion during the Alexandre Vauthier Haute Couture Fall/Winter 2019 2020 show as part of Paris Fashion Week on July 02, 2019 in Paris, France. (Photo by Victor VIRGILE/Gamma-Rapho via Getty Images)
PARIS, FRANCE – JULY 02: Celine Dion during the Alexandre Vauthier Haute Couture Fall/Winter 2019 2020 show as part of Paris Fashion Week on July 02, 2019 in Paris, France. (Photo by Victor VIRGILE/Gamma-Rapho via Getty Images)

Famosos

Um regresso que está a deixar os seus milhões de fãs em êxtase. Céline Dion está, oficialmente, de regresso. A cantora protagoniza a Vogue França, na sua última edição, com a revista a celebrar este voltar da artista à sua vida pública.

Desde finais de 2022 que a voz de temas como ‘My Heart Will Go On’ ou ‘It’s All Coming Back’ luta contra uma doença rara – Síndrome da Pessoa Rígida – condição que a afastou, por tempo indeterminado, dos palcos.

Longe também dos holofotes, Céline foi aparecendo muito esporadicamente nos olhares públicos, com a sua última aparição a ter acontecido nos Grammys, em fevereiro deste ano.

Há uma nova atualização sobre o estado de Céline Dion – que já começou a cantar

Ao protagonizar duas capas da revista de moda, a cantora canadiana anuncia o seu regresso, ainda que sem promessas oficiais, sobretudo sobre um regresso aos palcos.

Não consigo responder a isso… Porque durante quatro anos tenho vindo a dizer a mim mesma que vou voltar, que estou pronta, ou que não estou pronta“, disse, quando questionada sobre o assunto.

E acrescentou: “É moralmente difícil viver um dia de cada vez. É difícil, esforço-me muito e no dia a seguir é ainda mais difícil. Mas há uma coisa que nunca irá acabar que é a vontade. A paixão. O sonho. A determinação“, acrescentou.

Segundo avançou Céline, a sua nova rotina diária inclui, agora, cinco dias de terapia física, vocal e atlética.

No início perguntava: porquê eu? Como é que isto aconteceu? O que é que eu fiz? Foi culpa minha? (…) A vida não te dá respostas. Apenas tens de a viver. Tenho esta doença por alguma razão que eu desconheço“, completou.