‘Soy Georgina’ estreou no dia 27 de janeiro do ano passado e é “um retrato real e integral” do quotidiano de Georgina Rodríguez. São seis capítulos em que os fãs da companheira de Cristiano Ronaldo podem conhecer um pouco mais da sua vida.
No entanto, mostrar parte de si trouxe à tona um segredo do seu passado que nem o craque português saberia. Na altura, Rosario, uma amiga do pai de Georgina, revelou em declarações exclusivas ao ‘Socialité‘ que ela tinha “medo que medo que todo o seu passado venha à tona”.
Segundo Rosario, “os pais dela conheceram-se numa discoteca onde a mãe dela trabalhava” e apesar de estar com Jorge Rodríguez, pai da Georgina, “ele nunca deixou de trabalhar nisso, depois foi para Itália”. Algo que a espanhola, segundo o programa, teria tentado esconder.
“Nunca lhe faltou nada porque o pai tratou disso. Ela teve tudo. Nunca lhe faltou nada”, afirmou. Uma declaração que não vai ao encontro do que disse Georgina numa das promoções da série, uma vez que disse que “passou de não ter nada para ter tudo” e garantiu que não se esquece da família e de “onde veio”.