Raquel Prates está novamente apaixonada. De acordo com o site Holofote, a empresária assumiu perante amigos e familiares o romance com o artista plástico brasileiro Juan Muñoz Carmona.
Segundo a publicação, o artista, de 44 anos, reside em Portugal desde a juventude e é dono de uma galeria de arte, a Juan Muñoz Art & Gallery, situada entre o Chiado e o Bairro Alto, em Lisboa.
Esta é a primeira relação conhecida de Raquel Prates depois do anúncio do fim do casamento com João Murillo, em junho deste ano. Na altura, surgiram rumores de que a empresária estaria novamente apaixonada.
De acordo o site Holofote, Raquel Prates e Juan Muñoz Carmona surgiram na companhia um do outro no festival NOS Alive, que decorreu de 6 a 9 de julho, e foram vistos juntos em outras ocasiões.
Entretanto, numa das suas mais recentes publicações nas redes sociais, a empresária posou com um colar, com a seguinte frase gravada: “Juan´s property” (propriedade de Juan).