Não há nenhum problema em ser mãe depois dos 40. E Cameron Diaz que o diga! A atriz é mãe de Raddix Madden, de dois anos, fruto da relação com Benji Madden. Durante uma entrevista com a sua amiga Gwyneth Paltrow, para o site Goop, partilhou detalhes da sua vida privada.
“Todo o conceito de envelhecimento mudou completamente, mesmo nos últimos dez anos”, afirmou, citada pela Hola! “Estou animada. Tenho 50 ou 60 anos pela frente – quero viver até os 110 desde que tenho uma filha pequena”, acrescentou.
“Eu acho que tens esse momento incrível nos teus 40 anos, onde aprecias quem são os teus pais, e eu quero ter esse momento com ela – estar lá com ela nos seus 40 anos”, revelou.
Cameron também acredita que a sua genética irá desempenhar um papel na longevidade. “A minha avó estava a correr sob o sol quente de San Fernando Valley [no Estado da Califórnia] aos 72 anos, a carregar grandes sacos de ração de coelho e ração de galinha. Acho que tenho um pouco disso”, explicou.
Embora seja “a mãe mais velha do meu grupo de amigas com filhos”, a atriz diz sentir apoio. “Tenho a sorte de ter a minha idade, sorte de ter essas amigas, sorte de ter a minha filha”, disse.