Não param de sair novas revelações feitas por Meghan Markle e o príncipe Harry, através do novo documentário do casal, disponibilizado na plataforma Netflix. Agora, os duques de Sussex abordaram um pormenor sobre o nascimento do primeiro filho, Archie, e uma decisão tomada pelos dois, que foi ‘contra as regras‘ da casa real britânica.
Segundo cita a Hello! Magazine, Meghan e Harry discordaram daquele que era o ‘protocolo’ real para a primeira fotografia oficial pós-nascimento do bebé, tendo levado a sua ideia avante.
Como é salientado, a tradicional foto é tirada nas escadas do hospital, algo que Kate Middleton fez com os seus três filhos – George, Charlotte e Louis. No entanto, Meghan Markle terá sugerido outra ideia, e o casal capturou a primeira imagem no castelo de Windsor, tendo convidado a imprensa para o momento.
No novo episódio do documentário, Meghan referiu: “Nós sentimos a pressão para que a foto do Archie fosse tirada nos degraus do hospital. Vão fazer isso ou não? Mas na verdade eu não estava a pensar em nada disso. Estava a entrar em trabalho de parto e estava preocupada com a possibilidade de ter de fazer uma cesariana, por ser mais velha“, disse.
“Sempre tive uma relação de longa data com o meu médico, e foi nele que confiei a minha gravidez. Então eles disseram: ‘Certo, mas a Meghan está no Portland Hospital, e as escadas são noutro (Hospital de Saint Mary)’. Eu disse, ‘OK, mas podemos fazer uma sessão de fotografias à frente do Portland Hospital’“.
“Só que eles disseram que era impossível, que não poderiam barricar as ruas ao pé desse hospital, porque isso iria bloquear a entrada de emergência da unidade de saúde onde eu estava. Sugeri fazermos uma sessão mais internamente, dentro do Castelo, e ninguém me disse que não“, confessou.
Harry e a discussão com William: “O meu irmão a gritar comigo, o meu pai dizer mentiras”
Ainda assim, como recorda a Hello!, a primeira imagem de Archie, e devido ao episódio relatado por Meghan neste último episódio, faz com que o retrato seja diferente de todas as imagens oficias dos restantes netos de Carlos III.
Está esgotado o macacão acessível da princesa Charlotte para o postal de Natal