Uma banda de sucesso há vários anos, e com milhares de seguidores pelo país, os elementos dos D.A.M.A. estiveram à conversa, na tarde desta sexta-feira, 17 de março, com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.
Miguel Coimbra, Kasha e Miguel Cristovinho são o rosto deste grupo que continua a somar vários sucessos em termos de discografia. Para além do triunfo na carreira, o setor familiar é também um dos pontos mais importantes para os três. Sobretudo para dois deles, que já são pais.
Miguel Cristovinho é pai de Mateus, de cinco anos, da sua anterior relação com a também cantora Mia Rose, e Miguel Coimbra é pai de Martim, de um ano e meio, da relação com a atriz Angie Costa. E, por agora, só Kasha ainda não aumentou a família. Mas o desejo existe.
Mia Rose revela pela primeira vez que sofreu depressão pós-parto: “Sentia-me super sozinha”
“Sentia que estava escrito que eu ia ser pai“, começou por assumir Miguel Cristovinho. “Ser pai foi transformador. A pureza e a transparência das crianças é uma sensação que não se explica, sente-se“, diz ainda. Também Miguel Coimbra refere: “Está a ser uma experiência incrível e era algo muito desejável“.
Por fim, Kasha, contagiado pelas decisões dos companheiros, sendo ainda padrinho de Mateus, filho de Cristovinho, não esconde a vontade de abraçar a paternidade.
“Serei certamente um grande pai. (…) É uma coisa que vai acontecer, não tenho dúvidas, e quero muito“, salientou o artista.
No entanto, nos últimos tempos, não tem sido conhecida uma relação pública do cantor. O seu último relacionamento mais comentado foi durante o namoro com a cantora Bárbara Bandeira.
Marco Costa fala pela primeira vez sobre a paternidade: “É melhor ainda do que estava à espera”