Alina Kabaeva, que foi descrita como “a mulher mais flexível da Rússia” e apareceu na capa da Vogue Rússia em 2011, estará novamente grávida, de acordo com um relatório, citado pelo New York Post.
Acredita-se que a ginasta rítmica medalhada, de 38 anos, mantém uma relação com Vladimir Putin desde, pelo menos 2008, e têm quatro filhos em comum com o presidente russo de 69 anos, segundo o canal de Telegram General SVR.
“Já informámos que ontem, o presidente russo Vladimir Putin, de acordo com testemunhas oculares, parecia deprimido e um pouco distante”, lê-se numa publicação de 3 de maio. “Isso é compreensível, ontem Putin soube que a sua companheira de longa data e mãe dos seus filhos, Alina Kabaeva, estava grávida.”
Apesar de não haver confirmação, o canal que avançou com a informação é dirigido por um antigo tenente-general do Serviço de Informações Secretas russo conhecido pelo pseudónimo de Viktor Mikhailovich. O mesmo canal referiu que o presidente russo terá sido operado a um cancro.
O suposto casal nunca confirmou que mantém uma relação, embora fontes tenham dito que Alina Kabaeva e Vladimir Putin têm duas filhas gémeas, de 7 anos, e dois filhos em comum. Recorde-se Vladimir Putin tem duas filhas adultas, Maria, de 36 anos, e Katerina, de 35 anos, fruto do anterior casamento com Lyudmila Shkrebneva.