Dolores Aveiro ficou indignada com uma notícia publicada pelo Correio da Manhã – que cita o jornal Extra -, onde é acusada de recorrer a bruxaria para separar o filho, Cristiano Ronaldo, da nora, Georgina Rodríguez. A mãe do craque já emitiu um comunicado esta terça-feira, 16 de maio, onde revela que acionou os seus advogados “para limpar o seu bom nome”.
Esta quarta-feira, 17 de maio, a polémica foi comentada na rubrica ‘Tertúlia da Manhã’ do programa da SIC Alô Portugal, com Filipa Torrinha Nunes e Hugo Mendes.
“Eu percebo a indignação da dona Dolores e da família. Quem não sente não é filho de boa gente”, começou por dizer o comentador.
Já a comentadora discordou e deu a sua opinião: “Não é totalmente verdade. Depende da capacidade de cada um entender e de saber encaixar as situações. Acho que neste caso em particular não faz qualquer tipo de sentido. Eu percebo a dor de alguém que é acusado de forma injusta de alguma coisa que fez.
Mas não faz sentido alguém como a dona Dolores se prender com algo tão sem credibilidade nenhuma: uma vidente que fez um vídeo a dizer isto… É uma coisa que ninguém pode provar, não vem de alguém muito credível”.
“Estas pessoas estão no olho público há anos e de repente ficam indignadas com uma vidente. Não faz sentido”, defendeu Filipa Torrinha Nunes, recordando que “a notícia não vem da CMTV. A imprensa fala do que é falado lá fora”.
DOLORES AVEIRO EMITE COMUNICADO: “ACIONEI OS MEUS ADVOGADOS PARA LIMPAR O MEU BOM NOME”
Ana Marques explicou que “há pessoas que banalizam mais e não dão importância a uma notícia com uma difamação qualquer, mas há outras que lhes tocam e são mais dolorosas. E quem sabe se isto toca ali num aspeto, numa forma de estar da dona Dolores que acha que isto é aviltante e não consegue lidar com isto. Nem todos nos sentimos ofendidos com a mesma coisa e ela neste ponto de vista sente-se muito ofendida e muito difamada”.
Hugo Mendes referiu ainda que acredita que o comunicado de dona Dolores “tenha sido escrito pela Katia, pela linguagem” e acrescentou: “Também não concordo que façam isto nas redes sociais. A família Aveiro deveria ter melhor assessoria nas redes sociais. Compreendo perfeitamente que fiquem indignados, principalmente tendo em conta que nas últimas semanas há um massacre a Cristiano Ronaldo e a Georgina Rodríguez. Acho que são vítimas de uma grande campanha contra os dois e acho que se diz muita mentira. Acho que aquilo que a dona Dolores diz sobre esta notícia já vem de um acumular de tantas e tantas outras notícias”.
Contudo, o comentador acha que “este processo vai cair por terra”.
Veja a conversa no vídeo acima.