Após ter sido noticiado que a princesa de Gales, Kate Middleton foi, nesta quarta-feira, internada para ser submetida a uma cirurgia abdominal, da qual estará a recuperar durante 14 dias, a especialista em realeza britânica Jennie Bond informa a Sky News que o caso pode ser sério.
A princesa de Gales estará 14 dias internada e ausente, até à Páscoa, dos compromissos públicos da família real britânica. Para Jennie Bond, esta quantidade de dias demonstra o quão séria é a situação, apesar da pouca informação fornecida pela assessoria da família.
“Parece sério. Não nos dizem muito sobre a condição, exceto que o Palácio [de Kensington] disse que não está relacionado com cancro, o que obviamente é um alívio, mas ter que ficar no hospital durante duas semanas quando se é alguém como a Princesa de Gales, onde pode ter uma equipa de enfermeiros 24 horas por dia em casa e indica claramente que esta foi uma grande cirurgia”, relata a comentadora.
Apesar de terem informado que a cirurgia era planeada, indicando que não foi algo que aconteceu de repente, Jennie Bond relembra que Kate Middleton não teve nenhum compromisso público após o Natal