É atualmente o nome que está na linha da frente para a sucessão ao trono britânico, depois da subida de Carlos III, imediatamente após a morte de Isabel II. William, o filho mais velho do atual rei, sempre teve uma relação muito próxima com a avó. Mas nem isso impedia que a sua superior hierárquica o obrigasse a cumprir o que ela queria.
E foi precisamente isso o que aconteceu nas vésperas do seu casamento com Kate Middleton, que ocorreu em abril de 2011. Sim, Isabel II proibiu o neto de escolher a sua própria roupa para o matrimónio, tendo sido a rainha a responsável por tal tarefa.
Segundo a Hello Magazine, William concedeu uma recente entrevista ao jornalista britânico Robert Hardman, onde confessou este segredo guardado há vários anos. A dias da cerimónia, foi Isabel II quem teve a última palavra sobre a sua vestimenta para o grande dia.
“Talvez eu seja gay”. A resposta de Carlos III às pressões de Diana sobre a vida sexual do casal
“Eu queria decidir o que vestir no casamento, mas recebi um categórico: ‘Não, não vais usar isso!’“, começou por contar William. “Nem sempre conseguimos o que queremos“, assumiu. O príncipe acabou por subir ao altar com o uniforme da Guarda Irlandesa.
Recorde que os príncipes de Gales estão casados há 11 anos, e juntos têm três filhos: George, de nove anos, Charlotte, de sete, e Louis, com quatro anos.
Nunca Camilla usou um look tão descontraído: peça esgotou de imediato