E a polémica continua. O príncipe Harry – que tem estado nas bodas do mundo – fez revelações surpreendentes no seu livro de memórias, Spare, inclusive partes da sua vida que antes eram probidas ao público.
O filho do rei Carlos III não se conteve ao falar sobre as suas aventuras mais radicais e recordou um episódio em específico que aconteceu na casa de Courteney Cox, em Los Angeles. Harry, que estava com um amigo, Thomas, cuja namorada era amiga da atriz, consumiu cogumelos alucinógenos, de acordo com o Daily Star.
Harry explicou que a ideia de ficar na casa de Courteney era “muito atraente e divertida”, uma vez que ele era um grande fã de Friends e descrevia-se como o Chandler [personagem interpretado por Matthew Perry na série]. Era uma festa de celebridades, o marido de Meghan Markle revelou que estava presente um ator que interpretou o Batman.
Príncipe Harry sobre o aborto de Meghan Markle: “Foi causado por aquilo que eles lhe tentaram fazer”
Havia uma “caixa enorme” de cogumelos mágicos. Harry e o amigo agarraram em vários antes de “devorá-los, engoli-los com tequila”. No enatnto, a mistura de álcool e os cogumelos levou o filho da princesa Diana a ter uma experiência psicadélica. É que ele só se lembrava de ter visto a sanita, que estava ao lado de um caixote do lixo, tornar-se uma cabeça.
O irmão do príncipe William disse que, assim que colocou o pé do pedal do caixote do lixo, a sanita abriu a boca e até falou com ele ele enquanto deitava fora um maço de cigarros vazios, segundo o jornal britânico. Harry disse ainda que o casaco do amigo Thomas se transformou num dragão e tentou “comê-lo”. No entanto, disse que a vigem foi “encantadora”.