Príncipe Harry regressa a Londres para visitar Carlos III — Meghan Markle e os filhos ficam nos Estados Unidos

A chegada de duque de Sussex está prevista para esta terça-feira, 6 de janeiro.

(Kym Illman/Getty Images)
(Kym Illman/Getty Images)

Famosos

A notícia de que Carlos III, com 75 anos, se encontra a lutar contra um cancro está a correr todo e mundo e naturalmente surpreendeu muitos admiradores da família real britânica. O momento, claramente delicado, quebrou ainda o coração do príncipe Harry, que colocou de lado as mais recentes divergências para com a família, e está prestes a juntar-se ao filho de Isabel II.

Segundo avançou a Hello!, o duque de Sussex foi fotografado a chegar às suites privadas do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos da América, depois de o gabinete do duque e da duquesa de Sussex ter garantido que Harry viajaria “para o Reino Unido para ver Sua Majestade nos próximos dias“. Está previsto que chegue a Londres, nesta terça-feira, 6 de janeiro.

>> APÓS SABER QUE CARLOS III ENFRENTA CANCRO, HARRY É OBRIGADO A TOMAR DECISÃO <<

A viagem acontece depois de, de acordo com as declarações da mesma entidade, o rei britânico ter ligado diretamente para o filho Harry a informar que se encontrava a lutar contra um cancro. A chamada terá sido feita antes de Carlos III anunciar o diagnóstico ao mundo através de um comunicado via Palácio de Buckingham.

De acordo com as fotografias captadas pelo The Sun, a companheira do duque de Sussex, Meghan Markle, assim como os dois filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet, não acompanharão Harry neste regresso a Londres.