Dezembro é sinal de entrada na época natalícia. Pelo seio das famílias reais, acreditamos que existam equipas específicas que tratem da decoração das casas de reis e de príncipes, para que tudo fique a preceito. No entanto, para Harry e Meghan Markle, essa é uma tarefa já feita pelos dois, desde que se mudaram para a Califórnia.
A viver na região dos Estados Unidos desde 2020, não se sabe se os duques de Sussex já estarão a planear a consoada, que deverá ser apenas junto dos filhos: Archie e Lilibet Diana.
Contudo, nesse mesmo primeiro ano a viver fora do Reino Unido, depois de resignarem às obrigações reais, o irmão mais novo do príncipe William terá sido o protagonista de um ‘caricato‘ episódio enquanto tentava comprar… uma árvore de Natal.
Segundo o jornal The Mirror, que cita um empregado de uma loja natalícia da Califórnia, no primeiro ano em que o casal viveu a consoada longe da família real, Harry foi até à sua loja para adquirir uma árvore para levar para casa.
James Almaguer, o vendedor, revela que, apesar de já não terem os títulos reais, os duques de Sussex conseguiram um acordo para visitarem a loja, na cidade de Santa Monica, num momento em que o local já estivesse vazio.
Só que, quando apareceram, ainda estava uma família no espaço, incluíndo uma criança que confundiu o príncipe Harry com um vendedor do local.
“O príncipe Harry e Meghan Markle vieram até ao meu trabalho hoje e vendemo-lhes uma árvore de Natal. Mas isso foi anticlimático. Ainda assim, aconteceu algo muito interessante“, destacou o vendedor no Twitter, segundo o jornal britânico.
“Ainda estava lá uma família, e uma criança andava a correr por entre as árvores até ter encontrado o príncipe Harry. Perguntou-lhe logo sobre as árvores e sobre se trabalhava na loja, sem saber quem ele era. Quer o Harry quer a Meghan reagiram muito bem, foram gentis e tranquilos com o rapaz“, confessou o vendedor.
“A combinação de ambos os pais”! Revelada foto rara do filho de Harry e Meghan Markle