O príncipe Harry de Inglaterra continua a fazer as manchetes de vários meios de comunicação. As declarações polémicas no seu livro de memórias, Spare, que foi lançado antes do previsto em Espanha, e as suas recentes entrevistas têm dado que falar na imprensa internacional.
Numa conversa com Anderson Cooper, no programa 60 Minutes, da CBS, Harry falou sobre afastamento do pai, Carlos III, e do irmão, William.
“Nós não falamos há algum tempo”,admitiu, citado pela revista People. Ainda assim, o duque de Sussex não descartou a possibilidade de uma aproximação.
“A Meghan e eu continuamos a dizer que vamos nos desculpar por algo que tenhamos feito de errado, mas cada vez que falamos sobre isso, ninguém nos dá detalhes de nada. É preciso haver uma conversa construtiva, que possa acontecer em privado e que não seja divulgada”, defendeu.
>>HARRY FAZ NOVAS ACUSAÇÕES A WILLIAM: “DEITOU-ME AO CHÃO. ATERREI NA TIGELA DO CÃO”
“Suponho que eles diriam: ‘Bem, como é que podemos confiar em ti? Como é que sabemos que não vais revelar qualquer conversa que tenhamos numa entrevista?'”, questionou Anderson Cooper, referindo-se à família real.
“Tudo isto começou com eles a dizerem diariamente coisas contra a minha mulher, mentiras ao ponto de eu e a minha mulher termos que fugir do meu país”, respondeu Harry, em seguida, justificando as suas ações.
Apesar de todas as divergências e conflitos, o filho de Carlos III fez questão de esclarecer que pretende ter uma boa relação com “o irmão, o pai e os outros membros da família”.