Esta tem sido uma fase particularmente difícil para a cantora brasileira Preta Gil. A lutar contra um cancro nos intestinos, a artista teve vários complicações durante os tratamentos, chegando a sofrer um choque séptico.
No entanto, a imprensa brasileira escreve agora que, pouco tempo depois de ter recebido o diagnóstico de cancro, em janeiro deste ano, Preta Gil descobriu que o marido, Rodrigo Godoy, a estava a trair com a sua antiga estilista.
De acordo com a CARAS Brasil, o casamento de Preta Gil com Rodrigo já teria chegado ao fim há algum tempo, após cerca de oito anos juntos. Segundo o jornalista Leo Dias, a união entre os dois estava, há algum tempo, “por um fio“, situação que acabou por ficar ainda pior com a doença da artista.
Preta Gil, com base na mesma fonte, descobriu então que o ex-companheiro andava a encontrar-se com a estilista com quem a cantora chegou a trabalhar.
Rodrigo Godoy viajava regularmente para São Paulo, e chegou mesmo a ser visto em encontros com a mulher em causa. O jornalista brasileiro dá conta de que a artista terá colocado um equipamento de rastreio no carro do ex-companheiro, para seguir os seus movimentos.
Entretanto, este já terá saído da casa de Preta Gil.