Meghan Markle voltou a ser a protagonista de uma entrevista que já está a dar que falar. Nas vésperas do aniversário da morte da princesa Diana, e numa altura em que os duques de Sussex estão prestes a regressar ao Reino Unido, numa viagem por motivos de caridade, Markle voltou a falar sobre o afastamento do casal em relação à coroa britânica.
A entrevista foi feita à The Cut, onde a ex-atriz aborda alguns dos temas mais polémicos, entre os quais a relação do marido, o príncipe Harry, com o pai, o príncipe Carlos. A duquesa apontou o dedo à imprensa sensacionalista, e à forma como esta deteriorou a relação de Harry com Carlos, e de Meghan com o seu pai, Thomas Markle.
“O Harry disse-me: perdi o meu pai neste processo. Não tem que ser para eles o que foi para mim, mas é a decisão dele“, assumiu. Ainda assim, Meghan mostrou-se confiante numa possível reconciliação entre os dois, comentando ainda um hipotético regresso do casal à família real.
“Acho que o perdão é muito importante. É preciso muito mais energia para não perdoar. Mas é necessário esforço para perdoar, também. Fiz, de facto, um esforço, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa“, cita a revista Caras.
Ainda assim, a entrevista concedida por Meghan Markle não está a ser bem vista por algumas fontes próximas da casa real britânica, que referem que esta deveria ter sido publicada depois do 25.º aniversário da morte da princesa Diana.
“Parece que a Meghan precisa sempre que haja uma referência entre ela e a Diana“, cita o Page Six.