“Precisei de fazer uma pausa, fui tratar de mim” – Pedro Granger recorda período de afastamento

O ator destacou ainda o carinho do público.

Pedro Granger (Fotografia: Rui Valido)
Pedro Granger (Fotografia: Rui Valido)

Famosos

Pedro Granger é um dos rostos da Óbvio, a agência de talentos lançada pelo grupo Impresa esta quarta-feira, 10 de março. O ator marcou presença no evento de apresentação e assumiu estar “muito contente” por fazer parte desta nova família, numa altura em que celebra 25 anos de carreira.

É uma equipa cheia de vontade, cheia de ideias, cheia de energia, com muita capacidade profissional, mas sobretudo com os valores no sítio certo (…) No ano em que festejo 25 anos de profissão, é uma nova abordagem, uma nova etapa e estou muito contente, essencialmente com as pessoas que estão aqui. Enquanto fizer sentido para elas, eu cá ficar, eu fico”, notou, em declarações aos jornalistas.

Em jeito de balanço da sua carreira, Pedro Granger destacou ainda a relação com público. “Sempre senti um carinho muito grande do público, nas melhores alturas e nas menos boas, em projetos que foram um sucesso e em outros que correram um bocadinho menos bem. O balanço que eu faço destes 25 anos é, sobretudo, de um casamento muito bonito com o público, por quem eu tenho imenso respeito e um agradecimento do tamanho do mundo”, salientou.

O ator referiu também que “esse carinho foi ainda maior” nos “momentos menos fáceis” da sua vida e recordou o período em que esteve afastado dos holofotes. “Há três anos precisei de fazer uma pausa, fui tratar de mim. Estive fora seis meses, voltei, está a fazer agora três anos e estou super feliz, estou super orgulhoso”, frisou.

“Nós devemos trabalhar e sentirmo-nos bem com o que estamos a fazer e estar realizados, mas temos de ter respeito pelas pessoas que nos deixam entrar pelas suas casas, que nos vão ver ao teatro, que nos deixam entrar nas suas vidas, porque depois esse respeito e carinho vem de volta”, afirmou, acrescentado: “O publico são as pessoas com quem eu faço o caminho”.