Lily Allen fez uma revelação que deixou os internautas completamente furiosos. É que a cantora de 39 anos admitiu que devolveu uma cadela, que tinha adotado, por ser “mal comportada”. Sim, isso mesmo.
“Já adotámos uma cadela, mas comeu o passaporte e levei-a de volta para a casa dela”, afirmou no podcast “Miss Me?”. “Ela comeu os nossos três passaportes, que tinham os nossos vistos. Não posso dizer quanto dinheiro me custou substituir tudo, porque estava na altura da Covid-19 e foi um pesadelo logístico absoluto”, contou.
“O pai das minhas filhas [Sam Cooper] vive em Inglaterra, não as pude levá-las para irem ver durante uns quatro ou cinco meses porque a cadela comeu os passaportes”, acrescentou. Lily Allen vive em Nova Iorque com os filhos e o marido, o ator David Harbour, de ‘Stranger Things’.
A cantora recordou: “Simplesmente não conseguia olhar para ela. Eu fiquei do género: ‘Arruinaste a minha vida’. Os passaportes não foram a única coisa que comeu, era uma cadela muito mal comportada. Eu tentei muito com ela, mas simplesmente não resultou e os passaportes foram a gota de água que fez transbordar o copo, por assim dizer.”
Lily Allen sobre o aborto: “Não querer ter um filho é razão suficiente”
Embora Lily Allen não tenha mencionado o nome da cadela, o Daily Mail avançou que se chama Mary e foi adotada pela artista em 2021. Desde a polémica, a cantora desativou os comentários na sua conta de Instagram. Segundo o jornal britânico, os internautas descrevem-na como uma “pessoa horrível” no ‘X’ [antigo Twitter].
“A culpa é dela, não dos pobres cães. É claramente uma idiota do mais alto nível por não manter documentos importantes longe dos animais”, “Eu sei que é difícil assumir a responsabilidade pelas nossas próprias m*****, mas deixar os passaportes ao alcance de um cão é culpa dela” e “Não existem cães mal comportados, apenas donos mal comportados” são alguns exemplos.