Miley Cyrus fê-lo de forma mais subtil, mas o momento das artistas que escrevem e lançam músicas contra os seus ex-companheiros aumentou de escala com o caso Shakira–Piqué. Ainda assim, a estrela norte-americana foi vista como a pessoa que lançou o mote para a temática.
‘Flowers‘, canção onde a artista fala sobre ‘dançar sozinha‘, ‘comprar flores para si mesma‘, ou ainda procurar a ‘felicidade própria‘, em meio da distância para com o ‘companheiro’, é o indicador da situação.
E, ao contrário de Shakira, ainda que esta música não refira, explicitamente, os nomes de quaisquer visados, há agora a possibilidade de o ex-companheiro de Miley Cyrus vir a avançar com um processo contra a artista.
Shakira: “Há um lugar reservado no inferno para aquelas mulheres que não apoiam outras”
Segundo o site AceShowBiz, Liam Hemsworth, ator conhecido pelo seu papel em ‘The Hunger Games‘, está a avançar com uma denúncia de difamação contra a ex-companheira, colocando em causa o que é dito na canção lançada por Cyrus.
Depois de terem estado casados entre 2018 e 2020, a relação entre os dois chegou ao fim e, ainda que cada um tenha seguido caminhos opostos, muitos foram os seguidores de Miley a afirmar que o seu último tema era explicitamente dirigido a Liam.
De acordo com a publicação citada, é dito que os advogados de Hemsworth, terão aberto, alegadamente, o processo de difamação depois de boatos sobre uma possível perda de trabalho, da parte do ator.
Liam estava alocado para integrar a série ‘The Witcher‘, mas surgiram rumores de que poderia ser afastado, dada a deterioração da sua imagem pública.