Continua a crescer a polémica em Espanha, em torno do caso da apresentadora Ana Obregón. Depois de se noticiar que a também atriz tinha sido mãe aos 68 anos, a celebridade volta a fazer capa da revista Hola!, onde se confirma que afinal foi avó.
Ana Sara, conforme é assegurado agora pela publicação (depois dos rumores que já circulavam), foi concebida pelo esperma do seu falecido filho, Aless Lequio, que morreu em maio de 2020, aos 27 anos, na sequência de um cancro.
“Esta foi a última vontade de Aless, trazer um filho seu ao mundo”, “O que me tem permitido continuar a viver todos os dias é cumprir esta missão”, lê-se na capa da Hola!.
No entanto, Ana Obregón não descarta a hipótese de voltar a repetir o procedimento, através de barriga de aluguer.
Quando questionada se “preferia um menino”, a atriz atirou: “Também gostava que fosse um menino, mas quem sabe? O meu filho gostava de ter cinco filhos, então talvez o menino chegue um dia também“.
E desabafou: “Creio que não há nada no mundo que quando vir esta menina, tão desejada pelo seu pai no céu e por mim em terra, não pense o mesmo. É algo que só os pais e mães que perderam um filho vão entender perfeitamente“, é dito.
Pelas redes sociais, sobretudo no Twitter, continuam a ser muitos os internautas que apontam o dedo à decisão tomada pela apresentadora espanhola.
Han engendrado a esa niña con el sem3n de su padre muerto, la han comprado y la han separado de su madre biológica y la va a criar su abuela de 68/71 años (no está claro). Y x si no suena lo suficientemente terrorífico, va Ana Obregón y planta la cara de la niña en una exclusiva https://t.co/7GWrCPJuaG
— shayla (@shaychelles) April 4, 2023