O final da história pode não ser o desejado, mas é assim que vai acontecer. Khloé Kardashian e o ex-namorado, Tristan Thompson, vão ser pais pela segunda vez, por via de uma barriga de aluguer. A confirmação foi avançada por um representante da família Kardashian, como cita o jornal Mirror.
No entanto, as circunstâncias da chegada deste segundo filho não deixam de ser estranhas. Nos vários episódios do reality-show que acompanha o dia a dia da família, Khloé já tinha sido vista a manifestar o seu desejo em aumentar a família, e em dar um irmão à primeira filha, True.
Mas, em dezembro do ano passado, foi descoberto o caso extra-conjugal de Tristan Thompson com uma personal trainer, o que veio a provocar a separação dos dois. A imprensa internacional escreveu que a traição do jogador de basquetebol aconteceu apenas um mês depois de os dois terem iniciado o processo para conceberem o segundo filho.
De facto, com a revelação da traição, foi especulado que a situação iria demover, por força das circunstâncias, os planos de um segundo filho. Mas o novo bebé do ex-casal foi concebido em novembro, antes de o caso ter deixado a esfera privada, explicou o representante das Kardashians.
Ainda assim, a também empresária diz-se “muito grata à extraordinária barriga de aluguer por uma bênção tão bonita“, pedindo “empatia e privacidade para que possa concentrar-se na sua família“, é referido.