O divórcio de Shakira e Gerard Piqué fez manchetes por todo o mundo e continua a ser muito comentado, sobretudo depois da cantora ter lançado uma música com indiretas ao ex-jogador do Barcelona.
Em entrevista ao El País, o atleta – que foi acusado de trair a ex-mulher – afirmou que não está preocupado com o que os outros pensam dele e deixou críticas à imprensa pelo sensacionalismo.
“No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter sempre feito o que queria fazer. Quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro a limpar a minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Gasto a minha energia em estar com os meus entes queridos e a dar-lhes o que tenho”, explicou, citado pela Marca.
GERARD PIQUÉ FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE MÚSICA DE SHAKIRA: “OBVIAMENTE QUE JÁ OUVI”
“Estou muito feliz. Houve mudanças na minha vida e soube preservar essa felicidade”, afirmou. Recorde-se que Piqué tem atualmente uma relação com Clara Chía.
Sobre como os filhos reagiram à separação, Piqué recusou-se a responder. “Não vou comentar, não me apetece. Cada um tem a sua responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para os seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com os filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai”, esclareceu.