Piqué sobre polémicas do divórcio com Shakira: “Fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro a limpar a minha imagem”

O ex-futebolista do Barcelona deixou críticas à imprensa.

Gerard Pique (R) and Shakira (L) attend the ‘Festa De Esport Catala 2016 Awards’ on January 25, 2016 in Barcelona, Spain.
Gerard Pique (R) and Shakira (L) attend the ‘Festa De Esport Catala 2016 Awards’ on January 25, 2016 in Barcelona, Spain.

Famosos

O divórcio de Shakira e Gerard Piqué fez manchetes por todo o mundo e continua a ser muito comentado, sobretudo depois da cantora ter lançado uma música com indiretas ao ex-jogador do Barcelona.

Em entrevista ao El País, o atleta – que foi acusado de trair a ex-mulher – afirmou que não está preocupado com o que os outros pensam dele e deixou críticas à imprensa pelo sensacionalismo.

“No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter sempre feito o que queria fazer. Quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro a limpar a minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Gasto a minha energia em estar com os meus entes queridos e a dar-lhes o que tenho”, explicou, citado pela Marca.

GERARD PIQUÉ FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE MÚSICA DE SHAKIRA: “OBVIAMENTE QUE JÁ OUVI”

Estou muito feliz. Houve mudanças na minha vida e soube preservar essa felicidade”, afirmou. Recorde-se que Piqué tem atualmente uma relação com  Clara Chía.

Sobre como os filhos reagiram à separação, Piqué recusou-se a responder. “Não vou comentar, não me apetece. Cada um tem a sua responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para os seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com os filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai, esclareceu.