Pimpinha Jardim foi uma das entrevistadas do programas das tardes da SIC, esta quinta-feira, 9 de março. Em conversa com Júlia Pinheiro, a apresentadora deu a conhecer melhor o seu lado pessoal e recordou o pai, Raul Leitão, que morreu durante a sua adolescência.
“Foi muito cedo, com muita pena minha. Tinha 14 anos. Gostava que ele estivesse presente para conhecer os meus filhos, o meu marido. Mas eu tenho fé e acredito que onde quer que ele esteja, está a amparar”, começou por referir.
“Era um grande tenista, um grande desportista, é uma pessoa que eu tenho como grande referência e tenho um grande orgulho. Por isso, é que gosto tanto de falar nele, gosto muito de relembrar. Acho que quando nós relembramos as pessoas, elas também nunca são esquecidas”, reforçou ainda.
“Acho que honramos sempre os nossos pais quando falamos deles, mas eu honrei o meu pai também, dando o nome dele ao meu filho do meio, que é o Raul“, completou.
Recorde-se que além de Raul, de oito anos, Pimpinha Jardim tem mais dois filhos, Francisco, que completa 13 anos dentro de dias, e Tomás, de quase três. Os três meninos são fruto do seu relacionamento com Francisco Spínola.