A situação arrasta-se há quase um ano, mas só agora tem sido revelada com mais detalhes. De acordo com a revista Hola!, que cita o jornal Daily Mail, David e Victoria Beckham foram, durante vários meses, perseguidos por uma mulher que afirmou ser mãe biológica de Harper, jovem de dez anos, e a filha mais nova do casal.
Os dois fizeram por ir apresentando sucessivas queixas na polícia, mas a perseguição chegou a culminar no envio de cartas para as residências do casal, e em visitas à escola que a criança frequenta, com a intenção de falar com ela. Os episódios ocorreram entre julho e novembro de 2021, e vêm agora relatados nas denúncias apresentadas.
A mulher em causa, Sharon Bell, foi detida depois de ter perseguido a criança até à escola. E foi graças a Victoria Beckham, que imediatamente pediu ajuda à polícia, depois de a ter avistado a circundar o estabelecimento de ensino de Harper, numa altura em que se preparava para ir buscar a filha.
De acordo com os advogados do mediático casal, que continuam a acompanhar o caso, Sharon Bell, que já foi diagnosticada com transtornos psiquiátricos, e delírios, afirma que manteve relações com David Beckham, até este lhe ter roubado os óvulos, sendo que, por isso, Harper Beckham só pode ser sua filha.
“David Beckham sentiu-se ameaçado e temeu pela segurança de toda a sua família. Considerou que estas atitudes da mulher em causa tinham apenas o objetivo de o intimidar“, é referido em relatório judicial.
A acusada já recebeu a sua pena de condenação, e está atualmente proibida de se aproximar da família, ou de enviar mais mensagens para os endereços da David ou Victoria Beckham.
Recorde que este não é o único susto vivido pela família do ex-jogador de futebol nos últimos tempos. Nos finais de março, a casa de David Beckham foi assaltada, numa altura em que o empresário, a mulher, e a filha se encontravam no seu interior.