Daniela Ruah foi a mais recente convidada de Daniel Oliveira, no Alta Definição deste sábado, 15 de abril. Numa conversa sobre a sua vida, pessoal e profissional, a atriz falou sobre um dos períodos mais duros da sua vida: quando o pai sofreu um AVC.
“O meu pai teve um AVC há 3 anos e meios. Um homem respeitado por tudo e todos, senhor doutor. É o meu melhor amigo, conselheiro, tudo. De repente passei a ser eu a cuidadora. Apesar de já ser eu a adulta e de pensar nas coisas de forma lógica… É super traumatizante“, começou por contar.
»DANIELA RUAH: AS SAUDADES DOS FILHOS, ‘OS TRAIDORES’ E O FUTURO«
“Quando o meu pai foi para o hospital, fui lá ter. Felizmente estava cá a gravar ‘A Espia’. Fui ter com ele e só pensava que dali não passava, pensava ‘este é o último momento que vou ter com o meu pai’. Lembro-me perfeitamente de implorar: “Ele é um dos vossos. O meu pai já salvou muita gente, vocês têm de o salvar”“, revelou de lárgimas nos olhos.
“E conseguiram. Porque ele sobreviveu. E está bem. Cognitivamente, voltou a ser ele próprio. Fisicamente, ficou com alguns problemas. Mas, tal como eu, ele é um positivo palerma e está na maior. O mais importante é que voltei a ter o meu pai de volta“, acrescentou.