Pedro Pé-Curto casou com Liliana Oliveira na segunda edição de ‘Casados à Primeira Vista’, mas a relação não vingou e terminou ainda durante o formato. Agora, aos 44 anos, o ex-participante do programa da SIC vai ser pai pela primeira vez.
Apesar dos problemas de fertilidade, o professor de educação física vai ser pai de um menino. No entanto, o casal já está separado, de acordo com a ‘TV Guia’. Questionado pela revista sobre a identidade da mãe da criança, Pedro não quis revelar “para proteger o bebé“. Sabe-se apenas que se chama Sofia, é jurista e cresceu no Porto. “Foi pré-candidata do Casados à Primeira Vista”, revelou ainda uma fonte da Shine Ibéria, produtora do programa.
O ex-participante quer proteger a mãe do filho a todo o curto para que esta não “sinta stress ou ansiedade por causa das notícias”. “Não queremos que aconteça nada de mal. É um menino e só queremos que nasça com saúde”, disse Pedro. Porém, o casal separou-se antes de saberem da gravidez.
Recorde-se que, após o fim do programa, Pedro Pé-Curto iniciou uma relação com Soraia Araújo, que participou na primeira edição do programa “Quem Quer Namorar Com O Agricultor”, da SIC. O ex-casal chegou a viver juntos, mas ao fim de cerca de um ano separaram-se.