A propósito do lançamento da sua nova autobiografia, Não Há Vidas Perfeitas, Fernanda Serrano, que completou 50 anos nesta quarta-feira, 15 de novembro, juntou amigos e familiares num evento único. Quem não faltou, para além dos pais da atriz e dos filhos, foi Pedro Miguel Ramos, ex-marido com quem esteve durante 15 anos.
“Estou aqui junto da Fernanda e estou feliz por todos”, começou por dizer o empresário aos jornalistas, à margem da apresentação do livro, confirmando que existe uma reaproximação entre ambos: “Existe, isso é óbvio.”
Apesar de ainda não ter lido o livro, o ex-marido da atriz sublinhou que, no que diz respeito ao divórcio, todos têm a sua “visão”. “A Fernanda está a escrever a [história] dela. Mesmo no que diz respeito ao nosso divórcio, todos nós temos a nossa visão”, disse.
“Ao longo destes 30 anos, é normal que nem sempre estejamos de acordo em todas as situações. Houve um período em que não havia uma ligação tão próxima, mas o mais importante é que isso foi tudo ultrapassado. Neste momento, a Fernanda é minha amiga”, acrescentou ainda Pedro Miguel Ramos.
>> FERNANDA SERRANO: “TER O BEBÉ OU INTERROMPER A GRAVIDEZ? ESTAVA DESESPERADA”
Marca presença no evento por conta da filha mais nova
Separados desde 2019, e com uma ligação não tão próxima desde essa altura, Pedro Miguel Ramos explicou como é que decidiu ir ao evento de apresentação do livro. “No aniversário da Caetana, ela ia passar metade do dia com o pai e a outra metade com a mãe”, começou por dizer sobre como tudo começou.
“E quando a Fernanda foi buscar a Caetana, houve uma conversa que, sem estar programada, aconteceu de forma inesperada na presença das crianças”, completou.
Além de Caetana, de oito anos, o ex-casal ainda é pai de Maria Luísa, de 14, de Laura, de 15, e de Santiago, de 18.