Com o público mais habituado à sua boa disposição e animação, assim como às constantes gargalhadas, Pedro Crispim mostrou-se emocionado no programa ‘Passadeira Vermelha’ desta terça-feira, dia 3 de maio, emitido na SIC Caras. O comentador falou sobre o pai, e não conteve as lágrimas.
Numa altura em que o painel abordava a entrevista de Sandra Faleiro a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’, em específico a morte do pai da atriz, o criador de moda aproveitou o momento para comentar que o seu progenitor está a atravessar por uma fase difícil, já que se encontra muito doente.
Sandra Faleiro: “Mudei como pessoa depois da morte do meu pai”
Enquanto partilhava a notícia com os restantes comentadores, Pedro Crispim não conteve a emoção, ao recordar que, há uns dias, começou a sentir que a partida do pai podia estar a chegar.
“Foi a primeira vez que senti isto. Eu olhei para o meu pai e deu mesmo aquela sensação do tempo“, começou por dizer. “Quando lhe toquei na mão e vi que estavam frias, ele tem muitos problemas de saúde, e ele tem as mãos muito frias sempre, e quando eu lhe toquei nas mãos e as mãos estavam frias, eu congelei“, disse, de lágrimas nos olhos.
O stylist falou ainda da mãe, e da forma como a progenitora se tem apercebido do evoluir do estado clínico do marido. “A minha mãe ultimamente anda a fazer muitas asneiras com meu pai, a divertirem-se nos últimos tempos. Anda muito preocupada com ele. Faz questão de ser isso todos os fins de semana, todos os dias, e vejo-a mesmo focada em fazer com que ele se sinta confortável, que se sinta feliz“, referiu.
Mais tarde, e numa publicação que partilhou no Instagram, do momento no programa, o criador de moda acrescentou ainda: “Não fujo da emoção, nunca simulei ou camuflei nenhum sentir, e na verdade sinto muito! Como acredito que nesta vida nenhum abraço será suficiente, a gargalhada nunca será desperdiçada, nem as lágrimas serão em vão….Tudo isto me torna inteiro, e faz sentido quando partilhado, sem medo!“, pode ler-se.