Paulo e Inês já vivem juntos! Filhos aceitaram “com a maior naturalidade”

O casal contou-nos o que os fez apaixonar um pelo outro em ‘Casados à Primeira Vista’, que terminou este domingo, 4 de agosto.

SIC
SIC

Famosos

Paulo Chadeca foi à procura do seu “match perfeito” em ‘Casados à Primeira Vista’. Afinal de contas, foi neste formato da SIC que viu o seu amigo de infância, Bruno Santos, encontrar aquela que é hoje a sua esposa, Ruth Oliveira. Uns chamam-lhe sorte, outros destino: encontrou em Inês Bicho tudo aquilo que desejava (e vice-versa).

Foram o primeiro casal a trocar alianças nesta quarta temporada e criaram uma ligação única dentro e fora do programa. Estivemos à conversa com os dois, ambos de 38 anos, e descobrimos que Paulo mudou-se de ‘armas e bagagens’ para Mafra, onde Inês vive com a mãe e os filhos, os gémeos Maria Inês e Henrique, de sete anos.

A verdade é que desde que trocaram olhares pela primeira vez nunca mais se largaram. “Acho que nos sentimos bastante acolhidos com o olhar um do outro e percebemos naquele momento que estávamos juntos nesta aventura”, disse a Técnica de Organização e Administração. O IT Manager acrescentou: Foi uma leveza, o sorriso, os olhos da Inês foi algo que me trouxe bastante tranquilidade.”

SIC

Nunca mais voltei para a minha casa

O apoio da família e amigos de ambos foi fundamental. “Todos gostaram imenso do Paulo, todos perceberam que tínhamos imenso em comum, afirmou Inês. Quando conheceram a Inês foi quase um amor à primeira vista também. A Inês esteve numa festa de aniversário de uma colega minha de trabalho, onde ela conheceu ainda mais os meus colegas e amigos, e foi bastante importante”, disse Paulo.

A relação do casal é tão forte que, assim que as gravações terminaram, decidiram juntar os ‘trapinhos’. “Nunca mais voltei para a minha casa [em Oeiras], contou Paulo, entre risos. “Para nós não fazia sentido dar um passo atrás, cada um ir para a sua casa. Os meus filhos habituaram-se muito a ver-nos sempre os dois, revelou Inês.

INÊS BICHO, DE ‘CASADOS’, RECORDA PERDA DO PAI EM LÁGRIMAS – “O MEU MUNDO DESABOU”

SIC

É uma mãe extraordinária, uma mãe-galinha

Maria Inês e Henrique conheceram o atual marido da mãe após a lua de mel, na Islândia: “Acabaram por acompanhar um pouco o processo televisivo e nós estivemos enquanto família ao fim de semana e, portanto, eles já viviam essa presença do Paulo como membro da família. Foi aceite com a maior naturalidade e, para eles, não fazia sentido não ser dessa forma”, esclareceu.

Paulo encantou-se pela “mãe Inês” e a razão é simples: “Os valores que a Inês transmite e a forma como ela educou os filhos. Era quase impossível não me ter apaixonado pela mãe Inês. É uma mãe extraordinária, uma mãe-galinha. Eles têm uma enorme admiração pela mãe e isso deixou-me completamente apaixonado, explicou.

Reprodução Instagram, DR

Amizades construídas no programa: um casal destacou-se

Num grupo de pessoas existe sempre alguém com quem se tem uma maior ligação e no caso de Paulo Chadeca e Inês Bicho não é diferente. “Durante todo o programa foi notória a nossa ligação muito mais próxima com o Elson e com a Mariana. Acho que isso é inquestionável. Em relação aos outros casais, mantemos contacto, temos o nosso grupo do WhatsApp. Mas inevitavelmente a nossa equipa somos nós os quatro, contou Inês.

Paulo deu como exemplo o dia em que foram à ‘Casa Feliz’ pois após a conversa com Diana Chaves e João Baião passaram o dia inteiro com Elson Monteiro e Mariana Camarate: “São duas pessoas muito especiais para nós”, afirmou. “Claro que gostamos de todos, mas é normal que tenhamos mais ligação com pessoas que vivem perto de nós como é o caso do Elson e da Mariana e do Ivo e do Dave. Eu também tenho um grande carinho pelo Flávio, é um pessoa bastante especial”, acrescentou.

A SURPREENDENTE TRANSFORMAÇÃO DE PAULO, DE ‘CASADOS’: “COMO EU JÁ FUI E COMO EU ESTOU”

Reprodução Instagram, DR

Não é uma questão de não querer ser pai, é com quem queres ser”

Ser pai não estava estava nos planos de Paulo, mas isso mudou. Nunca tive a vontade de ser pai, era algo que eu dizia logo no início das relações. No entanto, o que eu agora vejo com a experiência toda, também com a ajuda dos especialistas, é o facto de que hoje posso afirmar que não é uma questão de querer ou não querer ser pai, é uma questão de com quem queres ser pai e a Inês despertou isso em mim, contou.

Como Inês explicou no programa, os seus filhos nasceram após ter feito um tratamento. Para voltar a engravidar, teria de fazê-lo novamente. Tem de ser um passo dado com consciência. Obviamente fiquei feliz pela vontade do Paulo, mas não podemos dizer se vamos avançar ou não porque estamos a falar de uma vertente financeira bastante elevada e uma parte emocional. É algo que só o tempo dirá porque não será para já, talvez para o ano. Temos de perceber se é efetivamente esse o caminho que queremos seguir”, destacou. Já Paulo fez questão de esclarecer que apesar de ter expressado essa vontade de ser pai, não quer “em momento algum fazer uma imposição ou fazer Inês passar por algo que seja bastante sofredor”.

Mas por agora o “plano a curto-prazo” é outro: “Eu tenho a tarefa de proporcionar uma viagem de férias à Inês porque chegámos da Islândia e eu prometi que íamos passar umas férias no calor”, disse Paulo. O destino romântico fica por revelar, mas os sorrisos na fotografia abaixo falam por si.

SIC