Quando parceria já não haver espaço para mais rumores, eis que a situação de incerteza em torno do estado de saúde de Kate Middleton volta a crescer.
Esta terça-feira, 5 de março, a imprensa britânica destacava a confirmação sobre o regresso da princesa de Gales, esposa de William, à vida pública.
O Ministério da defesa britânico tinha avançado que Middleton estava na lista de presenças para o ‘Trooping the Colour‘, dando a entender um voltar da princesa à normalidade da sua agenda diária. E logo num dos eventos mais importantes para a família real britânica.
Ainda assim, este regresso anunciado seria mais tarde do que o inicialmente pensado. Depois da cirurgia à zona abdominal, foi dito que Kate só voltaria a aparecer na Páscoa. Mas agora, nem numa altura… nem na outra.
Tio de Kate Middleton entrou num reality-show… e já falou da sobrinha
Ainda que tenha sido avistada pelos fotógrafos e jornalistas no início desta semana, a BBC avança, de acordo com o jornal The Guardian, que o nome da mulher de William foi retirado da lista de presenças do ‘Trooping the Colour‘.
Segundo o salientado, não foi dado o aval do Palácio de Kensington para que este constasse na lista de confirmações.
The Ministry of Defence says that Kate Middleton is expected to attend Trooping the Colour in June—but aides at Kensington Palace have not yet confirmed her attendance. https://t.co/muFtfhDit5
— VANITY FAIR (@VanityFair) March 5, 2024
Assim, fica novamente em suspenso a questão de se Kate poderá ser avistada oficialmente pela altura da Páscoa, se só em junho, neste importante evento, ou então ainda mais tarde.
Recorde que, em janeiro, a princesa foi submetida a uma intervenção cirúrgica na zona abdominal, uma situação clínica envolta em algum mistério. Isto considerando os poucos dados que se tornaram públicos sobre esta questão de saúde.
A Hello! Magazine, em conversa com um especialista britânico, afirma também que a princesa “está a recuperar bem, mas ainda não está a cem por cento“, lê-se.