Ruth e Bruno oficializaram o casamento numa bonita numa bonita cerimónia junto à praia. Para conhecer mais acerca do candidato de Casados à Primeira Vista, os tios deste estiveram na ‘Casa Feliz’, à conversa com Diana Chaves e João Baião.
No decorrer da conversa, João e Isabel Moreira elogiaram muito o sobrinho e recorreram o vício dos pais de Bruno. “A vida do Bruno tem sido um desafio só que ele tem uma cabeça muito boa e sabe gerir as coisas muito bem”, contou a tia.
Bruno vivia na casa da avó materna. “Os pais tinham um vício, mas adoravam o filho e estavam muito presentes. Só que não era a presença normal. Adoravam-no, só que não tinham a capacidade de estar mais com ele, de serem mais presentes. Mas ele passou um bocadinho mal com a falta dos pais”, revelou.
“Ele tinha essa certeza de que os pais não iam durar muito com a vida que levavam, ele vivia com essa consciência. Ele sabia da vida dos pais. Se calhar foi essa consciência que o levou para o caminho bom, de não querer aquilo”, acrescentou.
Os pais de Bruno faleceram no mesmo dia, quando este tinha apenas 19 anos. “Morreram com horas de diferença, foi um atrás do outro. [O Bruno] teve de ter um suporte muito forte, e a cabeça dele também teve de o ser, porque por vezes damos muitos conselhos e eles não aceitam. Mas ele não, aceitou sempre”, contou Isabel.
Os tios de Bruno ainda falaram da relação do candidato com a filha de sete anos. Ora veja: