Outro alvo? Jovem que disparou sobre Trump (também) tinha Kate Middleton no histórico de pesquisas

A revelação foi feita pelo FBI. Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, tinha várias imagens da Princesa de Gales no seu telemóvel.

(Photo by Max Mumby/Indigo/Getty Images)
(Photo by Max Mumby/Indigo/Getty Images)

Famosos

Há novos dados acerca do jovem que tentou assassinar Donald Trump no passado dia 12 de julho…E são (ainda mais) assustadores! É que de acordo com o FBI, Thomas Matthew Crooks, também poderia estar a planear fazer mal a Kate Middleton.

A notícia foi avançada pelo The Mirror e dá conta de que o jovem republicano de 20 anos – que foi abatido depois de ter atirado sobre o ex-presidente dos Estados Unidos – tinha várias pesquisas da princesa de Gales no seu histórico.

UM PENSO NA ORELHA EM NOME DE TRUMP: A MAIS RECENTE TENDÊNCIA DOS REPUBLICANOS

Mas não se ficou apenas pela procura do nome da mulher de William. De acordo com a publicação, os agentes do FBI apreenderam dois telemóveis e um portátil em casa de Crooks que, ao serem analisados pelos especialistas, revelaram inúmeras fotografias de Kate Middleton.

Além de Kate, haviam outros nomes importantes no histórico do jovem como o diretor do FBI, Christopher Wray, e o procurador-geral do país norte-americano, Merrick Garland. Os equipamentos de Crooks continham ainda imagens de Trump – como seria de prever, dado o sucedido – do atual presidente, Joe Biden, e as datas das convenções republicana e democrata.

Saiba que ainda que Kate Middleton pudesse ser outro alvo, não foram descobertas evidências que mostrassem que o jovem atirador planeava viajar para o Reino Unido.

Cerco montado pelas autoridades durante buscas em casa de Thomas Matthew Crooks
Créditos: (Photo by Kyle Mazza/Anadolu via Getty Images)