Esta sexta-feira, dia 1 de abril, Sónia Araújo esteve à conversa com Júlia Pinheiro nas tardes da SIC. A apresentadora, que sempre foi muito reservada quanto à sua vida privada, falou brevemente sobre o seu casamento de 22 anos e as peripécias desse mesmo dia.
“Tivemos uma empatia muito rápida”, disse Sónia Araújo sobre o momento em que conheceu Vítor Martins. “Ficámos muitos anos sem nos vermos“, explicou, revelando que quando foi ao restaurante do empresário, Vítor Martins pediu o número da apresentadora à sua amiga que estava presente.
Namoraram apenas um ano e meio antes de casarem. “Sabíamos já o que não queríamos“, sublinha a comunicadora que adiantou que ambos tinham saído de relações longas. Mas quais foram os dois imprevistos do dia da cerimónia?
Sónia Araújo assume: “Não contava ter três filhos”
“O carro para a igreja avaria a meio do caminho. Eu atrasei-me, mas não a culpa não foi da noiva”, confessou, antes de acrescentar que foi a boleia do irmão que evitou o ‘descalabro’. Nesse mesmo dia jogava o Futebol Clube de Porto (FCP) e a apresentadora acabou mesmo por colocar uma televisão para os convidados.
“A cerimónia só aconteceu depois do FCP jogar. Eu tive que fazer essa cedência. Só depois que se serviu o almoço. Eu fui para o jardim com a minha família e as minha amigas“, recordou.