Diogo Amaral esteve na manhã desta sexta-feira, dia 15 de julho, sob alguma ’pressão’, ao ser um dos convidados do programa matinal da Rádio Renascença. A sua presença obrigou a que o ator da SIC fosse o protagonista da rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar‘, e a responder às difíceis questões colocadas por Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves.
Certo é que praticamente todas as questões deixaram Diogo Amaral de boca aberta, e sem qualquer tipo de resposta. “João Manzarra e Diogo Amaral. A Jessica Athayde merecia um ano sabático, não achas?“, foi a primeira pergunta lançada, para a incredulidade do ator.
“Como assim? Mas para descansar, como assim? Não percebo a pergunta. Não sei o que te dizer“, acabou por responder o artista, entre várias gargalhadas. “Eu acho que esta pergunta está a sugerir que ambas são pessoas intensas, e por isso a Jessica Athayde precisa de um ano sabático de descanso“, acabou por afirmar Inês Lopes Gonçalves.
No entanto, numa segunda pergunta, o ator continuava sem conseguir dar respostas: “O que é que te deixa mais cansado? Um fim de semana sozinho com o teu filho de três anos ou namorar com Jessica Athayde?“. Novamente entre alguns risos, Diogo Amaral respondeu: “O que é que vocês querem da vida… Sabes que eu me canso com…. hãm, qual é que era a pergunta? Pois também não sei o que responder“.
Perguntas que deixaram o ator bastante surpreendido, como pode ver no vídeo abaixo:
Diogo Amaral publica foto do filho e atira: “Não sei se será sensibilidade a mais para o Instagram”