É sabido que a relação de Tom Cruise com a filha, Suri, da anterior com Katie Holmes, não é, de todo, a melhor. Aliás, os dois não mantêm contacto há algum tempo, com a imprensa internacional a referir que não se veem há cerca de dez anos.
E, numa altura em que a jovem acaba de completar 18 anos de idade, parece que foi tempo para tomar uma decisão que corresponde às escolhas da maior idade – ainda que nos Estados Unidos isso só aconteça, na totalidade, aos 21 anos.
No entanto, como escreve a Hello! Magazine, Suri decidiu eliminar o apelido do pai. Não se sabe se de forma já oficial mas, pelo menos socialmente, a jovem já não assina ou responde pelo nome Cruise.
EXCLUSIVE: Suri Cruise 'keen to avoid spotlight' away from 'celebrity circus' after ditching dad Tom's surname https://t.co/MT4943y9E3 pic.twitter.com/VoQipkZO0i
— Mirror Celeb (@MirrorCeleb) May 17, 2024
De acordo com a publicação já citada, a informação foi percebida depois da participação da filha de Tom e Katie no elenco do musical ‘Head Over Heels‘, em cena em Nova Iorque.
Na ficha técnica da peça, a já artista assina como Suri Noelle, que é um dos apelidos da mãe.
Recorde que a separação de Cruise e Holmes aconteceu em 2012 e, desde então, a relação entre pai e filha perdeu-se.
Sempre se especulou que um dos principais motivos para tal poderia estar relacionado com as opções religiosas do ator, praticante da Cientologia, algo que grande parte da família rejeita.
Relembre ainda que Tom Cruise também é pai Isabella, de 31, e Connor, de 29, o único com quem mantém relacionamento, do seu casamento com Nicole Kidman, que terminou em 2001.