Raquel Loureiro tornou-se conhecida do público pelo seu trabalho como atriz em novelas e séries de televisão. Participou em projetos como Malucos do Riso ou Maré Alta, mas desde 2017 que está longe dos ecrãs.
Esta sexta-feira, 28 de abril, Raquel Loureiro esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa Dois às 10, e falou sobre a sua vida atual.
“Tenho muitas saudades disto, em termos de trabalho. Fui muito feliz a fazer televisão. Foram 23 anos praticamente, comecei aos 19”, começou por destacar.
“Não me decidi afastar […] Decidi fazer outras coisas. O mercado da televisão em Portugal é muito restrito e muito pequeno.Como sou uma pessoa dinâmica, e gosto de aprender, de fazer outras coisas e evoluir, decidi apostar noutra carreira. Mas não abandonei a parte artística” , sublinhou.
Atualmente, Raquel Loureiro trabalha no setor do imobiliário de luxo e diz sentir-se uma mulher realizada. “Agora trabalho a título particular. Sou uma mulher que gosta de comunicar, de organizar, de receber, de fazer acontecer e a área imobiliária é uma área que depende muito das relações”, contou.
“O imobiliário apareceu numa fase da minha vida em que eu queria ter algo fixo, algo de futuro. Durante a carreira artística nós dependemos muito de projetos, é muito instável. Toda a minha vida trabalhei com essa instabilidade a nível financeiro e achei que precisava de algo mais fixo e, portanto, decidi investir na carreira imobiliária”, completou.