Clara de Sousa esteve à conversa com Rui Unas no podcast ‘Maluco Beleza’ onde falou sobre a sua vida pessoal e profissional, nomeadamente o que aconteceu ao seu pulso.
A pivô da SIC explicou que no passado mês de setembro lhe ligaram para preparar a mala para fazer viagem até Londres, Inglaterra, após a Casa Real ter informado que havia preocupação com o estado de saúde da monarca.
“Fui fazer a minha mala, peguei em 2 blocos de notas e umas canetas. Eu gosto de papel e caneta. Tivemos lá 12 dias. Eu memorizo a escrever. 11 dias sempre a escrever“, recordou, acrescentando que precisou de um terceiro bloco de notas.
“Dois ou três dias depois de regressarmos comecei a sentir uma forte dor no pulso, portanto desenvolvi uma tendinite que, entretanto, já estamos em novembro e ainda não passou. É uma lesão profissional. Amanhã já vou ao ortopedista para ver o que se passa”, explicou. “Para mim tem que ser assim, com muita intensidade.”
Recorde-se que Clara de Sousa esteve presente no funeral da princesa Diana, no casamento do príncipe William e do príncipe Harry, no Jubileu que aconteceu em junho e no funeral de Isabel II. A pivô contou ainda que iria à coroação do rei Carlos III, que vai decorrer a 6 de maio de 2023, na Abadia de Westminster, em Londres.