Kate Middleton continua ausente da sua vida pública… e assim permanecerá. Pela imprensa britânica, as notícias dão conta de que a princesa de Gales não deverá retomar a sua agenda antes do outono, com possibilidade para se estender até ao final do ano.
E numa altura em que também se especula que este hipotético regresso da mulher de William poderá significar um abandonar do normal desempenho das suas funções, Kate viu-se ‘obrigada’ a pedir desculpas por falhar mais um evento.
Tratam-se dos ensaios gerais e finais para um dos eventos mais importantes da monarquia do Reino Unido – o ‘Trooping the Colour‘ – ao qual a princesa não deverá comparecer.
DÚVIDAS NO ‘AR’! KATE MIDDLETON “PODE NUNCA VOLTAR AO PAPEL EM QUE AS PESSOAS A VIRAM ANTES”
Segundo a revista ‘People‘, Middleton escreveu mesmo uma carta com um “pedido de desculpas” para a Guarda Irlandesa, da qual é ‘Coronel Honorária’. No ensaio geral, a princesa deveria ter recebido a saudação oficial dos militares, algo que não foi possível de cumprir.
Pela rede social ‘X‘, a Guarda Irlandesa deu conta das palavras endereçadas pela mulher do príncipe William, enquanto se mantém afastada dos holofotes públicos.
“Agradeço a todos os participantes a prática tida durante meses, e as horas dedicadas para que tudo ficasse imaculado. (…) Lamento não poder estar convosco este ano. Passem este meu pedido de desculpas ao Regimento. Ficam os meus votos de que tudo corra pelo melhor“, estará na carta, segundo a ‘People‘.
Kate Middleton não é único elemento da família a lutar contra cancro
Recorde-se que Kate Middleton não é o único membro da família real britânica que se encontra a lutar contra um cancro. Em fevereiro, conforme lhe demos conta, também ficou conhecido o diagnóstico de doença prolongada do rei Carlos III.
O monarca já chegou até a falar sobre o efeito secundário de um tratamento que está a fazer para combater o cancro. O marido de Camilla terá perdido o paladar, sendo essa a única partilha que fez até agora sobre a doença que enfrenta.