O passado obscuro. Pai de Georgina Rodríguez era traficante de droga

No documentário sobre a sua vida a namorada de Cristiano Ronaldo chega a emocionar-se ao falar do pai. Mas o passado das drogas e da prisão ficou de fora.

O passado obscuro. Pai de Georgina Rodríguez era traficante de droga

Famosos

A vida de Georgina Rodríguez tem estado no centro das atenções depois de ter estreado o documentário da Netflix, Soy Georgina que acompanha a vida privada da namorada de Cristiano Ronaldo.

Desde a sua infância até à sua vida atual, dá a conhecer uma faceta da jovem espanhola que até aqui estava bem discreta. Mas nem tudo é cor de rosa… E parece que o lado mais obscuro da sua vida ficou de fora.

»GEORGINA RODRÍGUEZ RECEBE DURAS CRÍTICAS: “MUITO EGO PARA ALGUÉM QUE NÃO FEZ NADA MAIS DO QUE SER MULHER DO CRISTIANO”«

É que o pai de Georgina, que chega a ser mencionado no documentário algumas vezes, foi traficante de droga e chegou até a estar preso. Quem avança com a notícia é o tablóide britânico The Sun.

Em 2003 Jorge Rodríguez foi condenado a 11 anos de prisão devido ao contrabando de uma elevada quantidade de cocaína entre Espanha e França. Acabou por sair 6 anos depois, em 2008 mas foi sol de poupa dura, tendo voltado a ser condenado por um crime semelhante. Saiu em liberdade em 2013.

Já a mãe de Gio, Ana Maria Hernandez, vive atualmente em Itália mas pouco se sabe sobre o seu passado. Para além de não ter aparecido no documentário, Ana nunca foi vista publicamente com a filha.