Pode-se dizer que Lady Gaga protagonizou um dos momentos da última gala dos Óscares, realizada na madrugada deste domingo, 12 de março, nos Estados Unidos.
E isto porque a cantora, que estava nomeada ao Óscar de melhor canção, subiu a palco para atuar… quando nada estava preparado para isso. A própria não ia sequer marcar presença no evento, e, portanto, surpreendeu tudo e todos.
Lady Gaga muda de ideias e atua nos Óscares com o look mais informal de sempre da cerimónia
Mas, para lá daquilo que se viu na televisão, há um outro momento, ocorrido na passadeira vermelha da cerimónia, que se está a tornar viral nas redes sociais. E por um bom motivo.
E isto porque, durante um momento da red carpet, no preciso momento em que Lady Gaga estava a passar, um fotógrafo acabou por se desequilibrar, e cair. E eis que a artista, por perto, e ao ver a situação, correu para ajudar.
O fotógrafo acabou por se levantar sozinho, mas Gaga pôde ser vista a dar uma mãozinha.
Por entre comentários nas redes sociais, muitos elogiam a cantora, mas há também quem repare no que se diz ter sido uma atitude involuntária do fotógrafo, mas que poderá ter incomodado Lady Gaga. E porque, depois de se levantar, o homem acaba por tocar na anca da cantora, que mostrou desconforto.
“Não foi um toque propositado. Ele estava só a tentar recuperar da queda que sofreu, foi um ato involuntário“, escreveu um internauta, no Instagram.
Será este o vestido mais ‘egoísta’ de sempre? Cantora Tems tapou a vista a todos nos Óscares