Nuno Graciano morreu aos 54 anos na sequência de um ataque cardíaco. A notícia foi avançada esta quinta-feira, 7 de dezembro, pela revista CARAS.
De salientar que o empresário e antigo apresentador estava internado, “com prognóstico reservado”, desde esta segunda-feira, 4 de dezembro, conforme a família fez saber através de um comunicado.
Conhecido como ‘Tio Careca’, Nuno Graciano esteve durante seis anos na SIC, onde apresentou formatos como Contacto ou Não Há Crise. Depois da saída do canal de Paço de Arcos, o ex-apresentador passou pela CMTV, onde permaneceu até 2015. Em 2019, conduziu ainda o formato O Meu Clube, no Canal 11.
Em 2021, afastado da televisão, Nuno Graciano decidiu apostar na carreira política e candidatou-se à Câmara Municipal de Lisboa pelo Chega. Entretanto, em 2022, o empresário voltou aos ecrãs para participar num reality show e comentou ainda outros formatos semelhantes.
Para lá da televisão e da passagem pela política, Nuno Graciano estava também ligado à área da restauração. Era proprietário do restaurante Latina Grill, em Cascais.
Recorde-se que o antigo comunicador deixa ainda quatro filhos.