Nuno Azinheira viu a sua forma física ser comentada há uns dias numa crónica assinada por Joaninha Sousa Botelho, no Jornal Tal e Qual. A autora criticava uma fotografia que o jornalista publicou na sua conta de Instagram, onde surge na praia em tronco nu.
“O que terá passado pela cabeça do queridíssimo Nuno Azinheira para nos presentar com as suas elegantes fotos em tronco nu no Algarve? Credo! (…) Use mas é uma camisinha às flores, que lhe fica lindamente e fica sempre bem na praia“, pode ler-se na crónica.
No Passadeira Vermelha desta quarta-feira, 10 de maio, o comentador fez questão de falar sobre o sucedido, chegando mesmo a afirmar que o autor da crónica deveria ser um homem sob um pseudónimo feminino.
“Esta é a primeira fotografia no meu instagram em tronco nu. Porque, como se sabe, estou num processo de reeducação alimentar e perda de peso e sinto-me muito melhor com o meu corpo agora. Estou mais confiante e apeteceu-me publicar“, começou por explicar.
»“JÁ VESTI 5XL, JÁ PESEI MAIS 30 QUILOS”: VEJA A INCRÍVEL TRANSFORMAÇÃO DE NUNO AZINHEIRA«
De seguida, afirmou ainda que esta poderá ter sido uma tentativa de ganhar “números” para a revistra mas que terá sido uma má estratégia.
“Escolham outra pessoa porque eu não os faço vender mais um jornal. Não me magoa. Sou muitíssimo bem resolvido em relação ao meu corpo. Não é agradável [a crónica] mas não me magou nem deixei de dormir. Zero mesmo. Acho que é uma fotografia bonita até“, acrescentou ainda.
De seguida, Filipa Torrinha, comentadora e psicóloga, abordou o assunto defendendo que Azinheira poderia estar a minorizar a situação e que se tratava de algo grave.
Veja o momento completo no vídeo abaixo.