Ana Guiomar ficou noiva de Diogo Valsassina há quase de dois anos. O casal namora há 16 anos e, recentemente, a atriz falou sobre a hipótese de subir ao altar.
A atriz contou à Nova Gente que enquanto estiver a gravar é absolutamente impossível preparar o casamento e o cenário é o mesmo para o noivo. “Ele vai começar a ensaiar um espetáculo em agosto, não dá para fazer preparativos”, confessou.
“Não temos data [para o casamento]. Foi uma loucura da parte dele, entusiasmou-se!“, brincou a atriz e apresentadora, que mostrou-se descontraída e sem pressa para casar. “Temos muitas noivas há muitos anos, como a Diana Chaves, por exemplo. Não sei se ficarei só noiva. Não tenho o objetivo de casar e ter filhos. Está tudo ótimo“, sublinhou.
“Podem parar de me chatear com isso, de perguntar!“, disse a atriz numa entrevista a Maria Cerqueira Gomes sobre o apelo da maternidade, apesar de sublinhar que quer ter filhos.