Novo romance? Aurea reage: “Está tudo super tranquilo”

A cantora terminou recentemente o namoro com o ator Diogo Martins.

SIC
SIC

Famosos

Aurea esteve, na tarde desta terça-feira, 2 de janeiro, no programa das tardes de Júlia Pinheiro, na SIC. A cantora integrou o painel de investigadores da quarta temporada de ‘A Máscara‘, que estreou esta segunda-feira, 1 de janeiro.

Bastante contente com o seu novo desafio profissional, a artista falou, ao longo da conversa, de vários aspetos sobre a vida familiar e pessoal. Recentemente confrontada com rumores de uma nova relação, a cantora passou ao de leve sobre o assunto, depois de recentemente ter terminado o namoro com Diogo Martins.

Ainda que a imprensa aponte que Aurea vive um novo romance, a artista nada referiu: “Estou a viver um momento de tranquilidade“, começou por dizer.

Amorosa não sei se é…“, destacou Júlia Pinheiro, para uma pronta resposta da artista: “Não, está tranquilo. Está tudo super tranquilo“, salientou apenas.

Diogo Martins confirma separação de Áurea: “Foi super amigável”

Andam sempre a arranjar-te namorados, não sei se te incomoda ou não…“, disse ainda a apresentadora da SIC. “Sinceramente, já não ligo. Deixa estar“, destacou Aurea.

Numa altura em que se tornou tia recentemente, a cantora não escondeu, ainda assim, o crescimento da sua vontade em também ser mãe: “Eu é com o tempo, logo se vê o que acontece. (…) Mas sim, o meu [relógio biológico] também se anda a agitar“, salientou.

E agora claro que com o Leonardo [sobrinho], a coisa… mas é a seu tempo. É uma pressão que eu tento não me colocar porque… não me faz sentido. É quando tiver que acontecer. (…) Eu sei que quando surgir vou-me focar totalmente nisso, totalmente“, disse ainda.