Quando se pensaria que o assunto Shakira versus Gerard Piqué estaria arrumado… eis que surge uma nova polémica e que, uma vez mais, poderá colocar o ex-casal em mais uma audiência no tribunal.
Esta semana, a cantora colombiana voltou a ser notícia após ter lançado um novo tema musical – ‘Acróstico‘. A música ficou imediatamente nos TOPs das principais tendências no YouTube e nas plataformas digitais, sendo que havia um outro fator determinante para tal: os protagonistas do videoclipe.
Os dois filhos menores de Shakira e de Piqué – Milan, com 10 anos, e Sasha, de oito anos – surgem nas imagens da música oficial, tendo recebido uma emotiva declaração da mãe, pela importância das duas crianças na sua vida, e pelo crescimento que os dois já têm no mundo musical.
Filhos de Shakira cantam e tocam piano num novo e ternurento videoclipe da artista
No entanto, tudo isto parece ter sido motivo para que o ‘caldo voltasse a entornar‘. E porque Piqué não terá ficado nada agradado ao ver os filhos expostos na nova música da ex-mulher.
Segundo escreve o jornal La Vanguardia, Piqué ficou “em estado de choque“, já que não fazia “a mínima ideia” de que as duas crianças iriam aparecer no videoclipe.
Piqué garante que não deu quaisquer tipo de autorizações, da sua parte, para esta exposição das crianças, garantindo que ficou a saber da situação “ao mesmo tempo que toda a gente“, depois do lançamento do tema de Shakira.
O ex-futebolista garante que quer manter os seus dois filhos “em segurança“, estando desagradado com o alcance do vídeo, que conta já com quase 40 milhões de visualizações no YouTube.
A advogada de Shakira, Pilar Mañé, garante que Milan e Sasha “estão protegidos” a todo o momento, cita ainda o La Vanguardia.
No entanto, mediante toda esta situação, é também referido que Piqué poderá avançar com mais uma ação judicial contra Shakira. Para além da exposição das crianças, será ainda alegado o espaço onde o vídeo foi gravado: a antiga mansão do ex-casal, em Barcelona.
Gerard Piqué é filmado na piscina com os filhos e internautas reagem: “Agarrado ao telemóvel”