Apanhou os seguidores do casal de surpresa, sobretudo depois de quase 20 anos lado a lado, 16 deles enquanto marido e mulher. No início do mês, Raquel Prates e João Murillo anunciaram o divórcio. A notícia foi inicialmente avançada na imprensa, e depois confirmada pelos dois, através de um longo comunicado.
Entretanto, a empresária e o pintor estariam já a avançar cada um com a sua vida, mas parece que, da parte de Raquel Prates, poderá não ser exatamente assim. Segundo escreve a revista Nova Gente, a antiga apresentadora poderá já estar apaixonada.
A mesma publicação refere que esse foi também o principal motivo para o casal ter decidido colocar um ponto final na relação. A revista salienta que, ainda em maio, Raquel Prates surgiu na festa de aniversário do Bairro Alto Hotel “acompanhada por um artista plástico, que conhece há vários anos“, a quem “terá manifestado estar apaixonada, tendo inclusive dito isso a alguns dos presentes“.
A empresária poderá já estar a viver uma relação discreta com o novo companheiro, que a revista diz ser Juan Carmona, o que inclui fins de semana românticos fora do país. No entanto, apesar das confirmações avançadas pela Nova Gente, Raquel Prates desmentiu a versão apresentada.
Também João Murillo, entrevistado pela referida revista, salienta que: “Eu já não tenho rigorosamente nada a ver com esse assunto. Tudo o que havia para dizer já foi dito num comunicado em conjunto com a Raquel Prates e, por favor, não me incomodem mais com qualquer coisa relacionada com isto“.