Noémia Costa foi uma das figuras presentes na estreia de ‘Para Sempre Marco‘, esta quarta-feira, 1 de maio, no Teatro Tivoli BBVA.
Sendo uma “grande amiga” de Marco Paulo, como confirmou ao site do Fama Show, a atriz da SIC, presente em ‘Papel Principal’, mostrou-se sempre muito emocionada, à margem do início do espetáculo de Tiago Pais Dias.
MARCO PAULO SOBRE ESTADO DE SAÚDE: “ESTOU MUITO FRÁGIL. NÃO ESTOU CURADO, MAS ESTOU A RECUPERAR”
“É uma homenagem mais que merecida para alguém que é um guerreiro“, declarou a atriz. “Estou emocionada porque gosto muito do Marco, a minha mãe era fã do Marco, e sempre que estou com o Marco acabo por me lembrar muito da minha mãe“, disse, embargada.
“A minha mãe já partiu faz cinco anos, e todos os dias está comigo. (…) Continuo a honrar os meus pais da mesma forma. (…) E também eu sou mãe, e já sou avó“, descreveu.
“Faria a mesma coisa, quantas vezes, e farei sempre que seja necessário”
E, ao falar da filha, Joana França, Noémia recordou uma situação recente, em que se sentiu na necessidade de defender a filha publicamente, após declarações que ambas as atrizes ‘condenaram‘.
“A minha filha é minha filha, e eu sou mãe. Qualquer mãe defende um filho, seja de que forma for. E eu faria a mesma coisa, quantas vezes, e farei sempre que seja necessário“, afirmou de imediato.
“Porque o respeito é importantíssimo“, continuou. “De mim podem dizer o que quiser, q.b., não é? Da minha filha não, não permito“, declarou.