Filho de peixe sabe nadar. Noah Monteiro tem apenas 12 anos e acaba de sagrar-se campeão de França de Karting no passado domingo, 3 de julho. O atleta, filho de Tiago Monteiro e da modelo e empresária Diana Pereira atinge assim um novo marco na sua promissora carreira. À imprensa, o piloto português da Honda não podia estar mais orgulhoso do filho.
“Veni Vidi Vinci! O Noah é campeão de França de karting! Sempre em pistas desconhecidas, contra concorrentes mais velhos e com mais experiência… mas conseguiu! Título discutido até ao último minuto e decidido de forma super emotiva mas é o nome do Noah que fica para a história”, começou por dizer Tiago Monteiro que enalteceu a dedicação do jovem piloto.
“Tem evoluído e aprendido: viajando sozinho pela Europa para competir internacionalmente a este nível e a entregar resultados. Esperemos que venham mais destes momentos mas agora é tempo de saborear esta vitória!“, completou no comunicado enviado à imprensa.
Recorde-se que Noah Monteiro, tem dado que falar em várias provas internacionais deste ano ano, depois de se tornar campeão de Portugal de Karting em 2021, em Braga, ao estrear-se na categoria Júnior.
Diana Pereira e os filhos Mel e Noah Monteiro estiveram presentes no último dia do Rock in Rio Lisboa, tal como testemunhou o site do Fama.