Quando se pensa que Nick Cannon não pode surpreender mais, eis que o ator e comediante norte-americano volta a fazer declarações que acabam por ser ‘polémicas‘.
Desta vez, o também apresentador, que é pai de 12 crianças, esteve a ser entrevistado para o podcast ‘Does Stuff‘ de Howie Mandel. E, em plena conversa, Cannon parece ter apresentado uma ‘justificação’ sobre o porquê de ser pai de tantos bebés.
E, de acordo com o próprio, a razão é um… ‘super esperma‘, que terá sido capaz de ultrapassar os métodos de controlo de natalidade que o ator de 42 anos realizou, cita o The New York Post.
“Vou ser honesto. Eu consegui um ‘super esperma’ ou algo assim. Até porque pratiquei um controlo de natalidade e as mulheres continuaram a engravidar“, assumiu o apresentador.
E, por isso, quando questionado sobre se já não vai ter mais filhos, a resposta não foi cem por cento segura: “Acho que… sim? Eu não quero afirmar que sim porque depois, tu sabes, o sistema reprodutivo… pode acontecer a qualquer altura“, disse. “Mas estou bem com a dúzia“, garantiu ainda.
“Estou a tentar ser o mais responsável que sei, aprendendo com as lições da vida“, acrescentou Nick Cannon.
Nick Cannon Claims He Has ‘Super Sperm’ as Women Got Pregnant Despite Practicing ‘Birth Control’ https://t.co/s6Hx7O9wNs
— People (@people) April 20, 2023
Cannon é, como se disse, pai de 12 crianças. A última a nascer foi Halo Marie, em dezembro de 2022. O ator tem ainda Golden Sagon, de cinco, Powerful Queen, de 23 meses, e Rise Messiah, de 11 semanas, fruto da relação com a modelo Brittany Bell. Nick e Abby De La Rose são pais dos gémeos Zion e Zillion, de 17 meses, e de Beautiful Zeppelin, de um mês.
Com a modelo Bre Tiesi, Nick tem o filho Legendary Love, de cinco meses, e deu as boas-vindas à filha Onyx Ice Cole com a modelo LaNisha Cole em setembro. O apresentador também é pai dos gémeos Monroe e Moroccan, de 11 anos, fruto do antigo casamento com Mariah Carey.